Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Temperatura deve baixar depois da chuva no estado

Publicada em 16/03/17 às 17:54hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Temperatura deve baixar depois da chuva no estado
De acordo com a Somar Meteorologia, uma frente fria avançou sobre o Rio Grande do Sul na noite desta quarta-feira e trouxe chuvas para o estado. As precipitações vieram acompanhadas de fortes rajadas de vento que chegaram aos 96km/h em Quarai. A ventania chegou também na região serrana de Santa Catarina, onde os ventos atingiram a velocidade de 93km/h.

A chuva deve se espalhar ainda mais pelos três estados na sexta-feira e as temperaturas entram em declínio no fim de semana, com mínimas de até 10ºC no Rio Grande do Sul.

Segundo o meteorologista Celso Oliveira, da Somar Meteorologia, o padrão neste final de verão deve ser marcado pela oscilação nas condições meteorológicas. "Nem a chuva, nem o frio ocorrem de forma persistente. As frentes frias vêm com mais frequência e as temperaturas ficam mais amenas por conta da nebulosidade. Mas o calor tende a aumentar nos períodos de tempo firme, que ocorrem intercalados com a chuva até o início do outono".



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD