Geral

Publicada em 14/03/17 às 19:26h
Audiência pública trata sobre a situação do Polo Naval

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
Durante a audiência pública sobre a situação e perspectivas do Polo Naval de Rio Grande, na tarde de segunda-feira (13), o deputado Lara defendeu um trabalho de assistência na desmobilização dos funcionários e também na luta pela construção das plataformas em solo brasileiro.

Segundo Lara, está acontecendo um ataque aos empregos da região, o desligamento da Fase B da Usina de Candiota, e as estatais como CEEE e CRM na iminência de serem vendidas aos chineses, só contribuem para o aumento do desemprego.

"As plataformas de petróleo, que geravam emprego no polo naval, irão gerar emprego na China, terminando com a política de valorização do produto local, entregando os empregos e a riqueza aos chineses. Por isso, estarei amanhã com o presidente da AL, Edegar Pretto, levando este pleito ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, e a bancada federal e que seja feita uma forte mobilização no dia 20, quando a bancada federal gaúcha estará na Assembleia para tratar da duplicação da BR 116", solicita Lara.




-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados