Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Recuperação da Consulati é assunto de encontro em Pelotas

Publicada em 12/03/17 às 17:09hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Recuperação da Consulati é assunto de encontro em Pelotas
 (Foto: Divulgação)
Ocorreu nesta sexta-feira, dia 10, o segundo encontro para discutir a recuperação da Cooperativa Sul-Rio-Grandense de Laticínios - Danby Cosulati - na sede da Associação Rural de Pelotas. O encontro contou com a condução do deputado Luís Augusto Lara - PTB, que já havia participado em fevereiro de uma reunião com a gerência da Cooperativa. Ele propôs esse movimento.

O encontro contou com mais de 100 participantes, entre cooperados, gestores, lideranças políticas e imprensa. O deputado Lara discutiu a formação de um movimento pró resgaste e reestruturação da Cosulati, para buscar ajuda junto ao governo estadual. A condição é que a Cooperativa passe por uma readequação e adquira estabilidade financeira, mantendo o sustento das mais de 20 mil pessoas ligadas direta ou indiretamente à Cosulati. Para obter as certidões, a Cooperativa depende do entendimento do governo do estado de que o reparcelamento da dívida através do REFAZ não necessite da entrada prevista de R$ 2 milhões.

Ficou definido que será pleiteado com o governo do estado a possibilidade dessa renegociação. Ou, ainda, a abertura de uma linha de crédito, para que, junto da dívida, seja paga a entrada, através do Banrisul ou bancos de fomento à indústria.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD