Geral

Publicada em 03/03/17 às 00:34h
CEEE começa nova etapa de entrega da fatura instantânea

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
A CEEE Distribuição iniciou a segunda e última etapa do projeto de Leitura e Impressão Simultânea, direcionado aos clientes urbanos atendidos em baixa tensão em todas as cidades da área de concessão da Companhia. A medida inclui clientes de Bagé, Hulha Negra, Dom Pedrito, Pinheiro Machado, Lavras do Sul, Candiota e Pedras Altas.

A medida atinge 1.174.821 clientes da empresa que passam a receber a conta no mesmo momento da leitura. O documento impresso é deixado pelo leiturista na caixa de correspondência da unidade consumidora correspondente no mesmo momento da leitura do consumo. Essa quantidade de clientes representa hoje 73% do mercado da CEEE, que, incluindo o segmento rural e os consumidores atendidos em alta tensão, é de 1,6 milhão.

Na primeira etapa da implantação do novo serviço, em fevereiro, 187 mil unidades consumidoras de Alvorada, Guaíba, Eldorado do Sul, Osório, Dom Pedrito, Capão do Leão, e dos bairros do Laranjal e Três Vendas, em Pelotas, no Sul do Estado, foram incluídos nessa nova metodologia comercial.

A CEEE lembra ainda que o cliente deve manter liberado o acesso ao medidor e que os serviços de leitura ocorrem também aos sábados. Orienta também que diversos serviços estão disponíveis na Agência Virtual, através do endereço www.ceee.com.br. Nesse espaço, após o cadastro, é possível fazer a solicitação da conta mensal de energia por e-mail, acessar a segunda via da conta, solicitar religação, entre outras informações sobre consumo e histórico de pagamento.




-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados