PARTICIPE 53 9 9901 8258

NO AR

Rádio Difusora - Bagé RS

www.difusorabage.com.br

Geral

Encaminhada renovação de convênio com Caminho da Luz

Publicada em 14/02/17 as 09:49h por Rádio Difusora - Bagé RS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Dirigentes do Caminho da Luz e da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) reuniram-se na manhã deste dia 13 com o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, para tratar sobre a renovação de convênios e ampliação de repasse de recursos às instituições. A agenda estava marcada para terça-feira, mas foi antecipada a pedido da assessoria do chefe do Executivo.

 Uma proposta feita por Divaldo é disponibilizar a estrutura do Município para conscientizar a comunidade para as doações que podem ser feitas aos fundos municipais e, posteriormente, repassados às entidades, via destinação de parte do pagamento do Imposto de Renda (IR). Sobre a renovação de convênios, o prefeito assumiu o compromisso de agilizar junto aos respectivos secretários a renovação dos mesmos. A secretária Adriana Lara levantou no encontro as dificuldades para concessão de transporte aos alunos para o atendimento clínico, onde muitos estudantes não teriam comparecido às instituições para realizar o tratamento.

 No início da tarde, Esquerda Carneiro anunciou o primeiro resultado prático do encontro com as entidades. O secretário anunciou a liberação de R$ 16. 387,50 referente às doações encaminhadas ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente como destinação de parte do Imposto de Renda a ser encaminhado ao Caminho da Luz. "Já assinamos a liberação do valor junto com o COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e encaminhamos para liberação junto à Secretaria Municipal da Fazenda", manifesta Esquerda.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258