Geral

Publicada em 10/02/17 às 03:20h
Reunião entre frigorífico e trabalhadores termina sem avanço na proposta salarial

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
A primeira reunião de negociação entre representantes dos sindicatos de trabalhadores nas indústrias de alimentação de Alegrete, Bagé e São Gabriel com representantes do Marfrig Group, com objetivo de discutir as cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho para 2017, terminou sem avanço.

No encontro em Porto Alegre, os representantes do frigorífico alegaram problemas econômicos e a crise financeira para tentar retirar conquistas da categoria. Entre elas, o transporte gratuito aos trabalhadores, os 30 minutos para troca de uniforme, marcação do ponto e a insalubridade.

O frigorífico ficou de encaminhar em sete dias uma proposta sobre a pauta de reivindicações encaminhada pelos sindicatos sobre a campanha salarial 2017. Caso não haja uma proposta que contemple os trabalhadores, não está descartada a convocação de uma assembleia na porta das fábricas industriais tanto em Bagé quanto em Hulha Negra.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados