Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Primeira reunião para tratar sobre acordo coletivo de trabalhadores de frigorífico

Publicada em 08/02/17 às 20:37hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Primeira reunião para tratar sobre acordo coletivo de trabalhadores de frigorífico
A primeira reunião de negociação entre sindicatos de trabalhadores nas indústrias de alimentação e o Marfrig Group para a tentativa de acordo coletivo de trabalho entre as partes está marcado para este dia 8 de fevereiro. O encontro será na Sala de Apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins - Sul, em Porto Alegre.

Representam o Sindicato de Bagé o presidente, Luiz Carlos Cabral, o vice-presidente, Cláudio Gomes Gonçalves, além dos diretores Alceu Beroni de Oliveira e Nílson Barres Costa. Também vão estar presentes representantes sindicais de Alegrete e São Gabriel e o coordenador da Sala de Apoio, Darci Pires da Rocha.

A data-base da categoria é 1º de fevereiro. As assembleias da campanha salarial foram realizadas com os trabalhadores do Marfrig/Bagé e Pampeano Alimentos, em Hulha Negra, no início de dezembro de 2015. O ofício com a pauta de reivindicações estabelecida nas assembleias com os trabalhadores foi encaminhado à empresa ainda no final de 2016. Entre as propostas estão reajuste de 100% do INPC + 3% de aumento real, piso salarial de R$ 1.400,00 e a jornada de trabalho de segunda-feira a sexta-feira.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD