Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Agentes penitenciários aprovados em concurso reivindicam nomeação

Publicada em 30/01/17 às 23:22hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Agentes penitenciários aprovados em concurso reivindicam nomeação
Candidatos aprovados no concurso para agente penitenciário realizado em 2013 pelo governo do estado do Paraná, mas que não foram convocados à época por estarem fora do número de vagas disponíveis, reivindicam agora sua nomeação. Um grupo de pouco mais de 30 candidatos ingressou na Justiça, argumentando que, desde a realização do concurso, novas vagas foram abertas e que, portanto, eles têm direito de pleitear a nomeação.

 Com a sequência de rebeliões e protestos registrados em penitenciárias de diversas partes do Brasil nos últimos meses, inclusive no Paraná, ficaram evidenciadas, segundo os candidatos, as necessidades de ampliação do quadro de agentes penitenciários. Eles denunciam, inclusive, que pessoas têm sido contratadas pelo regime de PSS (Processo Seletivo Simplificado) como "agentes de cadeia pública" e deslocados para penitenciárias, o que configuraria uma irregularidade.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD