Geral

Publicada em 18/01/17 às 19:57h
Unipampa oferece 3.180 vagas de ingresso pelo Sisu 2017

Rádio Difusora - Bagé RS


A Universidade conta com mais de 50 cursos de pós-graduação O ingresso na Universidade Federal do Pampa - Unipampa - é feito através do Sistema de Seleção Unificada - Sisu, que utiliza as notas do Enem para a classificação dos candidatos. Para o primeiro semestre de 2017, estão disponíveis 3.180 vagas em 64 cursos de graduação. Os resultados do Enem serão divulgados nesta quarta-feira, dia 18. Além dos cursos de graduação, a Unipampa oferece mais de 50 cursos de pós-graduação

O Ministério da Educação ainda não divulgou o cronograma oficial com o período de inscrições. Deve ser publicado nos próximos dias, assim como a liberação para que os candidatos possam fazer a consulta às vagas disponíveis. As informações completas podem ser encontradas no portal nacional do Sisu e no Sisu Unipampa. No decorrer desta semana, a Unipampa divulgará as alterações das etapas do processo seletivo em relação aos anos anteriores. Uma das mudanças é que, após a divulgação da Lista de Espera do Sisu, a Unipampa publicará uma lista única de espera.

Um dos diferencias deste ano é o Instrumento de Inclusão Regional para o Curso de Medicina na Unipampa. Terão direito ao argumento de Inclusão Regional os candidatos que tiverem cursado todo o ensino médio em escolas dos municípios de Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel, Uruguaiana, Barra do Quaraí, Quaraí, Maçambará, Manoel Viana, Rosário do Sul e Santa Margarida do Sul. O acréscimo de 20% na nota final do candidato no Enem terá efeito, apenas, classificatório.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados