Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Associação Rural de Bagé homenageia soldado da Brigada Militar

Publicada em 18/01/17 às 19:44hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Associação Rural de Bagé homenageia soldado da Brigada Militar
Dirigentes da Associação e Sindicato Rural de Bagé estiveram na sede do 6º Regimento de Polícia Montada para entregar ao soldado Bruno Vaz Pinho uma placa em homenagem a sua conduta.

A iniciativa aconteceu depois que Pinho abordou, no dia 24 de dezembro, a caminho do trabalho, um automóvel no centro da cidade, que considerou suspeito. Nele, um grupo de abigeatários transportava ovinos, ainda vivos, que seriam abatidos e vendidos sem procedência.

A atitude do soldado, que ainda não havia iniciado seu trabalho, foi considerada nobre pelos dirigentes da Associação Rural. E evitou que o grupo cometesse mais crimes, prejudicando outros produtores.

 Ao receber a placa das mãos do presidente da Associação Rural, Pinho agradeceu a distinção. Disse que reconhece que os crimes de abigeato são muito bem articulados. Ele já atuou em outras ocasiões combatendo o mesmo crime, e, por isso, afirmou que "foi feliz na abordagem", assim que percebeu algo suspeito no veículo.

O Major Emílio e o Capitão Augusto Porto também se pronunciaram, parabenizando a Associação Rural pelo gesto de homenagear o soldado Pinho. Afirmaram que também se sentem lembrados. Pois, num período de dificuldades pelas quais passa a Brigada Militar, receber uma distinção pelo serviço prestado é bastante gratificante.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD