Geral

Publicada em 09/01/17 às 22:55h
Fepam aponta 8 pontos impróprios para banho no Rio Grande do Sul

Rádio Difusora - Bagé RS


A Fepam analisa a qualidade da água em 83 pontos do estado. O número de pontos impróprios para banho no Rio Grande do Sul aumentou para oito nesta semana, conforme análise técnica da Fundação Estadual de Proteção Ambiental - Fepam. No Litoral Médio, a praia da Capilha, em Rio Grande, entrou para a lista dos locais sem condições de banho. Na mesma região, as águas do Camping Municipal, em Cristal, e da praia da Barrinha, em São Lourenço do Sul, também seguem impróprias.

A Região Hidrográfica do Guaíba tem novo ponto impróprio. A praia Carlos Larger, em Candelária, também não é indicada aos banhistas, assim como as águas mencionadas na última semana: das praias da Alegria e da Florida, em Guaíba, e da praia Recanto das Mulatas, em Barra do Ribeiro. Já o Litoral Norte continua apresentando a lagoa do Peixoto, em Osório, como único ponto impróprio da região. Dos 83 pontos analisados, as regiões Hidrográfica do Uruguai e do Litoral Sul têm plenas condições para banho.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados