Geral

Publicada em 04/01/17 às 22:00h
Policiais Civis voltam a protestar contra o Governo do Estado

Rádio Difusora - Bagé RS


O Conselho de Representantes da UGEIRM reuniu-se nesta semana para preparar a mobilização dos policiais civis contra o pacote do governo do estado e o parcelamento dos salários. A votação do pacote deve ser retomada em convocação extraordinária, provavelmente no dia 24 de janeiro. A partir desse dia, serão votadas as PECs que legalizam o parcelamento dos salários e do 13º e a privatização das estatais.

Na reunião, a avaliação unânime foi de que é necessário radicalizar as ações que já vêm sendo encaminhadas pela UGEIRM, como:

- Não participação de qualquer operação policial;
  
- Intensificar, ao máximo, a Operação Padrão da Polícia Civil.

- Entrega das viaturas e telefones funcionais, acompanhadas de ofício informando da realização da Operação Padrão.

- Pressionar, já a partir da próxima semana, os deputados estaduais, em particular o PDT e o PTB, nas suas respectivas bases para votarem contra o pacote na íntegra;

- Paralisação dos policiais civis durante os dias de votação do pacote na Assembleia Legislativa, provavelmente de 24 a 26 de janeiro;

- Realização de uma marcha da segurança pública, no início das votações do pacote. ato público em frente à Secretaria de Segurança Pública, Secretaria da Fazenda e Palácio Piratini.

- Participação nos atos convocados pela COBRAPOL contra a reforma da previdência, com envio de ônibus a Brasília. O primeiro ato acontecerá, provavelmente, no dia 8 de fevereiro.




-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados