Geral

Publicada em 14/12/16 às 22:35h
Fiscais agropecuários do Rio Grande do Sul decidem paralisar

Rádio Difusora - Bagé RS


Os fiscais estaduais agropecuários devem parar as atividades a partir de sexta-feira. A paralisação permanece até a votação final do pacote do Governo Sartori. A decisão da categoria integra a mobilização de servidores ligados ao Sindicato dos Técnicos Científicos do Rio Grande do Sul - Sintergs. Foi tomada em assembleia realizada na Praça da Matriz, em Porto Alegre.

Os fiscais estaduais agropecuários atuam diretamente no agronegócio. O principal impacto da greve será nos abatedouros de inspeção estadual e na emissão de guias de trânsito animal - GTA - pelas Inspetorias de Defesa Agropecuária. Nos próximos dias, a Associação dos Fiscais Agropecuários do Rio Grande do Sul vai definir quais serão as medidas a serem adotadas pela categoria para integrar a greve do funcionalismo gaúcho. Entretanto, a diretoria da entidade já alerta que, com a suspensão dos abates pela paralisação dos fiscais, poderá haver falta de carne nos mercados.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados