Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Lançado aplicativo de celular NEAB fiscaliza

Publicada em 06/12/16 às 00:03hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Lançado aplicativo de celular NEAB fiscaliza
A diretoria do NEAB, Núcleo de Engenheiros e Arquitetos de Bagé, fez apresentação do aplicativo para celular denominado "NEAB Fiscaliza", um sistema que permite qualquer pessoa fazer uma notificação de obra ou serviço de engenharia ou arquitetura. Será enviado em tempo real à Fiscalização do CREA de Bagé e à prefeitura para verificar se a obra é regular ou não. Dentro deste aplicativo possui um acesso denominado "Neab Cidade".

A população pode fazer notificações referente a problemas da cidade como: iluminação pública, lixo, vazamentos de água, calçadas irregulares, buracos em via pública e outros com o mesmo sistema do NEAB Fiscaliza. Será enviado para prefeitura fazer a gestão destas notificações da comunidade. De acordo com ex-presidente do NEAB e conselheiro estadual do CREA, o engenheiro civil e de segurança do trabalho, Márcio Marun, este aplicativo proporciona a qualquer pessoa com o celular na mão fazer o registro da notificação. O aplicativo está disponível inicialmente para o sistema android.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD