Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Entidades participam de reunião para discutir os caminhos da Lei da Solidariedade

Publicada em 25/11/16 às 00:14hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Entidades participam de reunião para discutir os caminhos da Lei da Solidariedade
 (Foto: Vitor Mirailh)
Na tarde da última quarta-feira, 23, o deputado Luís Augusto Lara reuniu representantes de entidades do terceiro setor para discutir formas de buscar recursos, devido as dificuldades do Estado em dar um maior apoio às entidades. Uma das principais pautas foi a Lei da Solidariedade - programa de incentivo fiscal que permite a parceria entre governo, entidades sociais e iniciativa privada - que atualmente encontra dificuldades devido a contrapartida de 25% exigida das empresas interessadas em participar.

A proposta do Deputado Lara de reduzir para 10% ou até extinguir com essa contrapartida, tendo em vista a redução não causar prejuízos ao Estado, já foi apresentada ao Governador, que demonstrou interesse em dar continuidade ao projeto. Ao final da reunião, ficou encaminhado para ser realizada uma nova audiência com o Governador e o envio de uma moção de apoio pelas entidades sociais.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD