Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Reunião na Assembleia Legislativa vai debater a mineração no Camaquã

Publicada em 17/11/16 às 17:42hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Reunião na Assembleia Legislativa vai debater a mineração no Camaquã
O gabinete do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, líder da bancada do PT, promove nesta sexta-feira, às 10h, na Assembleia Legislativa, uma reunião para debater o Projeto Caçapava do Sul, da Votorantim Metais e Mineração Iamgold Brasil, que prevê a implantação de uma mina para a produção de 36 mil toneladas de chumbo contido, 16 mil toneladas de zinco e cinco mil toneladas de cobre contido às margens do Rio Camaquã, no limite dos municípios de Caçapava e Bagé.

O encontro, que reunirá lideranças da região, vereadores e prefeitos ligados ao PT, também contará com a participação de representantes da Votorantim e representantes dos movimentos ambientalistas que se posicionaram contra a proposta.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD