PARTICIPE 53 9 9901 8258

NO AR

REDE NACIONAL

www.difusorabage.com.br

Geral

Paralisação da Polícia Civil contra o parcelamento do salário e contra permanência de presos em delegacias no dia 11

Publicada em 09/11/16 as 19:03h por Rádio Difusora - Bagé RS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Como parte do Dia Nacional de Paralisação contra a retirada de direitos, os servidores públicos gaúchos estão convocando, para sexta-feira (11), uma paralisação de 24 horas contra o parcelamento de salários promovido pelo governo Sartori/PMDB. São dez meses consecutivos de parcelamento. Em outubro, os servidores receberam R$ 750 no fim do mês.


Procedimentos durante a paralisação do dia 11:

- A paralisação começará às 8 horas e terá a duração de 24 horas;

- O movimento paredista manterá os atendimentos de urgência e emergência no período de paralisação, o que representa a manutenção de 30% (trinta por cento) da demanda da Polícia Civil. O objetivo é garantir a prestação dos serviços indispensáveis ao atendimento das necessidades inadiáveis da Comunidade;

- A orientação é para que não haja circulação de viaturas. Todas devem permanecer paradas no órgão a que pertencem;

- Não haverá cumprimento de MBAs, mandados de prisão, operações policiais, serviço cartorário, entrega de intimações, oitivas, remessa de IPs ao Poder Judiciário e demais procedimentos de polícia judiciária;

 - As DPPAs e plantões somente atenderão os flagrantes e casos de maior gravidade, tais como: homicídios, estupros, latrocínios e casos graves de ocorrências envolvendo crianças, adolescentes e idosos, Lei Maria da Penha, além daquelas ocorrências em que os plantonistas julgarem imprescindível a intervenção imediata da Polícia Civil.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258