Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Prazo para pagar Simples Doméstico é prorrogado até 21 de novembro

Publicada em 09/11/16 às 18:59hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prazo para pagar Simples Doméstico é prorrogado até 21 de novembro
Os patrões que precisam pagar os tributos referentes ao mês de outubro para os empregados domésticos ganharam um prazo a mais para realizar o pagamento. O governo autorizou nesta terça-feira (8) a prorrogação do vencimento do Simples Doméstico para o dia 21 de novembro. O prazo original para emitir a guia do e-Social e pagá-la terminava na segunda. No entanto, o Serviço Federal de Processamento de Dados, Serpro, detectou uma instabilidade nos sistemas informatizados do eSocial e isso provocou uma lentidão na hora de emitir os documentos.

De acordo com balanço da Receita Federal, até as cinco horas da tarde de segunda-feira (7), cerca de um milhão e 58 mil vias já tinham sido geradas, o que significa 90,46 por cento do total. No entanto, os 9,5 por cento que faltaram, poderiam ter problemas na hora de emitir a via por causa da lentidão do sistema. A informação está publicada no Diário Oficial de terça-feira. Até lá, o Serpro espera ter tempo para estabilizar a emissão das guias.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD