Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Urcamp dispensa pagamento da taxa de inscrição para o vestibular

Publicada em 08/11/16 às 17:08hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Urcamp dispensa pagamento da taxa de inscrição para o vestibular
A reitoria da Urcamp decidiu dispensar a exigência de pagamento da taxa de inscrições do vestibular de verão que pode ser feita até o dia 18 de novembro. Ao invés de pagar os R$ 50,00 o candidato só precisa doar um quilo de alimento não perecível junto à central do aluno no campus central da Universidade da Região da Campanha.

A medida foi adotada como forma de comemorar e reforçar a conquista do selo de Responsabilidade Social 2016/2017, conferido pela Associação Nacional das Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES). A Urcamp mantém-se como instituição de destaque em responsabilidade social, certificação da qual participa desde o ano de 2005. Já os candidatos que pagaram a inscrição terão seu valor compensado quando do ato do pagamento da primeira matrícula.

 O resultado do selo também deve ser ampliado para toda a comunidade acadêmica. A reitoria convida professores, alunos e funcionários a contribuírem com suas dações de hoje até o dia 18. O volume arrecadado será repassado para instituições de caridade na cidade de Bagé.

Inscrições de vestibular: 

Até 18 de novembro pelo site www.urcamp.edu.br

Entrega de doações:
Central do Aluno da Urcamp

Prova:
Dia 20 de novembro



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD