Geral

Publicada em 27/10/16 às 17:59h
Nota de esclarecimento da Unipampa sobre operação da Polícia Federal

Rádio Difusora - Bagé RS


Devido a Operação Bandejão deflagrada nesta quinta-feira, 27, pela Polícia Federal, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) vem a público informar que, por meio de auditorias internas da Instituição realizadas desde o início de 2016, detectaram-se possíveis irregularidades nos Restaurantes Universitários e foi instituída uma comissão para apurar os fatos. A partir do resultado da averiguação, a Procuradoria Federal, que atua junto à Unipampa, remeteu o caso à Polícia Federal para investigação.

A operação realizada pela Polícia Federal tem o total apoio da Unipampa, que é a maior interessada em identificar os envolvidos. Segundo a Procuradoria Federal, a estimativa é que os valores fraudados sejam superiores aos R$ 3 milhões já divulgados.

Diante das suspeitas, a gestão da Unipampa, que assumiu no início deste ano, está tomando providências para combater as prováveis irregularidades. Uma das medidas é a colocação de catracas com identificação biométrica para os usuários dos Restaurantes Universitários. Os equipamentos já estão sendo adquiridos.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados