Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Reencontro de ex militares faz doações para a Casa do Guri

Publicada em 25/10/16 às 21:44hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Reencontro de ex militares faz doações para a Casa do Guri
 (Foto: Divulgação)
Na última semana, uma confraria do 3º Batalhão Logístico resultou na doação de diversos alimentos não perecíveis aos meninos da Casa do Guri. A confraria, apoiada pelo Comandante do Batalhão, Coronel Maia Filho, é realizada desde maio deste ano e têm o intuito de proporcionar o reencontro de ex militares, com cunho de incentivar trabalhos sociais.

 De acordo com a Coordenadora da Casa do Guri, Aline Quintana Gonçalves, a entidade não necessita de doações. "Todos os recursos da casa são custeados pela Prefeitura, mas ficamos extremamente gratificados que tenhamos esta interação com a comunidade e inúmeras entidades, é importante para que os meninos se sintam vistos pela sociedade", ressaltou.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD