Geral

Publicada em 17/10/16 às 13:52h
Auditoria Fiscal do Trabalho suspende, parcialmente, interdição do Pampeano Alimentos

Rádio Difusora - Bagé RS


A Pampeano Alimentos (Grupo MARFRIG) apresentou documentação, no último dia 10 de outubro, alegando o atendimento de algumas determinações da Inspeção do Trabalho. Para verificar o cumprimento das medidas determinadas na interdição do dia 07 de outubro, uma inspeção foi realizada empresa na terça-feira, dia 11. Com base na verificação, os Auditores do Trabalho suspenderam, parcialmente, a interdição.

Os Auditores Fiscais do Trabalho constataram que as medidas adotadas sanaram alguns pontos críticos apontados no ato de interdição no que tange a questões ergonômicas - ensejadoras de adoecimento - bem como foram implementadas proteções aos perigos oferecidos por algumas máquinas - que podem causar acidentes.

 Desta forma, a empresa pode retomar parte de sua produção. Alguns setores, atividades e máquinas ainda permanecem interditadas. Para nova inspeção a Pampeano deve protocolar novo pedido de levantamento com a documentação comprobatória das medidas corretivas adotadas.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados