Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Programa de atendimento itinerante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS

Publicada em 11/10/16 às 16:43hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Programa de atendimento itinerante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) está implementando seu projeto de ações no interior do estado, o CAU Mais Perto. O programa de atendimento itinerante do CAU/RS permite a presença do Conselho nos municípios do Rio Grande do Sul ao longo do ano através de unidades móveis e equipes especializadas. O objetivo é fornecer aos arquitetos e urbanistas e às empresas, os mesmos serviços ofertados em Porto Alegre. O projeto entrará em atividade plena em 2017.

 O piloto iniciou em outubro como uma fase de testes, utilizando a atual frota de veículos do Conselho e espaços de associações, hotéis ou Instituições de Ensino Superior. Nessa etapa, serão prestados serviços de atendimento aos profissionais, empresas e sociedade, bem como intensificadas as frentes de Fiscalização do CAU/RS.

 As cidades contempladas até o momento foram Santa Cruz do Sul e Ijuí, agora chegou a vez do município de Bagé receber a visita do CAU Mais Perto. O encontro será dia 11 de outubro, na Universidade da Região da Campanha (URCAMP), na Sala dos Conselhos - 3º piso do Bloco A (das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30).



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD