Geral

Publicada em 10/10/16 às 22:49h
Ensino de Línguas será debatido durante Jornada na Unipampa Bagé

Rádio Difusora - Bagé RS


O Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Línguas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Bagé, promove a primeira edição da Jornada de Reflexões sobre Ensino de Línguas, nos dias 11 e 12 de novembro de 2016. O tema do encontro será "Boas práticas no ensino de línguas: desafios e ações possíveis".

O evento tem como objetivo oferecer aos profissionais da educação básica e aos estudantes de graduação e pós-graduação espaço para reflexão sobre pesquisas na área de ensino de línguas e oportunidade de compartilhamento de experiências. Além disso, serão divulgados os produtos pedagógicos desenvolvidos pelo Programa de Pós-Graduação.

Durante a Jornada, haverá conferências com pesquisadores da área, painel com mestres em Ensino de Línguas formados pelo Programa e apresentação de trabalhos em duas modalidades: rodas de conversa e comunicações orais. Para participar de uma dessas modalidades, é necessário inscrever-se até dia 20 de setembro. As inscrições para ouvintes poderão ser feitas no período de 17 a 31 de outubro.

Na modalidade Rodas de Conversa, poderão participar profissionais da educação básica sem vínculo com programas de pós-graduação; estudantes ou egressos dos cursos de graduação sem vínculo com programas de pós-graduação; estudantes de pós-graduação lato sensu.

Podem participar da modalidade Comunicação Oral os profissionais da educação básica, vinculados a programas de pós-graduação stricto sensu, ou deles egressos; estudantes de pós-graduação stricto sensu sem vínculo com a educação básica. As inscrições para quaisquer das modalidades e para ouvintes são gratuitas.

As normas para apresentação dos trabalhos e outras informações estão disponíveis no site https://eventos.unipampa.edu.br/jornadadereflexoes/.





-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados