Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Ensino de Línguas será debatido durante Jornada na Unipampa Bagé

Publicada em 10/10/16 às 22:49hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ensino de Línguas será debatido durante Jornada na Unipampa Bagé
O Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Línguas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Bagé, promove a primeira edição da Jornada de Reflexões sobre Ensino de Línguas, nos dias 11 e 12 de novembro de 2016. O tema do encontro será "Boas práticas no ensino de línguas: desafios e ações possíveis".

O evento tem como objetivo oferecer aos profissionais da educação básica e aos estudantes de graduação e pós-graduação espaço para reflexão sobre pesquisas na área de ensino de línguas e oportunidade de compartilhamento de experiências. Além disso, serão divulgados os produtos pedagógicos desenvolvidos pelo Programa de Pós-Graduação.

Durante a Jornada, haverá conferências com pesquisadores da área, painel com mestres em Ensino de Línguas formados pelo Programa e apresentação de trabalhos em duas modalidades: rodas de conversa e comunicações orais. Para participar de uma dessas modalidades, é necessário inscrever-se até dia 20 de setembro. As inscrições para ouvintes poderão ser feitas no período de 17 a 31 de outubro.

Na modalidade Rodas de Conversa, poderão participar profissionais da educação básica sem vínculo com programas de pós-graduação; estudantes ou egressos dos cursos de graduação sem vínculo com programas de pós-graduação; estudantes de pós-graduação lato sensu.

Podem participar da modalidade Comunicação Oral os profissionais da educação básica, vinculados a programas de pós-graduação stricto sensu, ou deles egressos; estudantes de pós-graduação stricto sensu sem vínculo com a educação básica. As inscrições para quaisquer das modalidades e para ouvintes são gratuitas.

As normas para apresentação dos trabalhos e outras informações estão disponíveis no site https://eventos.unipampa.edu.br/jornadadereflexoes/.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD