Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Farmácias Associadas promove convenção e feira de negócios na Serra Gaúcha

Publicada em 10/10/16 às 22:39hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 Farmácias Associadas promove convenção e feira de negócios na Serra Gaúcha
 (Foto: Divulgação)
A Farmácias Associadas realiza entre os dias 13 e 16 de outubro, em Gramado, a sua 11ª Convenção e Feira de Negócios. O evento vai movimentar mais de duas mil pessoas, entre associados e representantes comerciais. Deve gerar R$ 30 milhões em vendas de fármacos e cosméticos, valor 16% maior do que o obtido na edição do ano passado. A Farmácias Associadas também apresentará oito novos produtos de sua marca própria Revitart, voltada ao segmento de beleza e cuidados pessoais. "Em 2016, mantivemos nossos investimentos e estratégias de lançamento de produtos no segmento de cosméticos, que segue com um bom crescimento no país, mesmo em meio aos desafios econômicos", destaca o presidente da Farmácias Associadas, Ricardo Duarte da Silveira.

A Convenção e Feira de Negócios também contará com 66 expositores, entre distribuidoras, laboratórios nacionais e regionais, número recorde de todas as edições já realizadas da feira. Além de possibilitar negociações com vantagens exclusivas para os representantes das 425 empresas que compõem a rede Farmácias Associadas, a convenção ainda terá intenso calendário de atividades, incluindo palestra com a coach de negócios Tânia Zambon, e encerramento com espetáculo do ator e cantor Tiago Abravanel.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD