Geral

Publicada em 05/10/16 às 16:10h
Força-tarefa para emissão de Carteiras de Trabalho no estado

Rádio Difusora - Bagé RS


O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, determinou na última sexta-feira, 30, uma força-tarefa para resolver o problema no sistema eletrônico de emissão das carteiras de trabalho em todo o Brasil. As superintendências estão recebendo lotes de documentos que podem ser preenchidos manualmente em caso de instabilidade no sistema. Para o Rio Grande do Sul estão sendo enviadas 25 mil carteiras. As primeiras mil já chegaram ao estado.

Os gaúchos continuarão fazendo o agendamento pela internet, como já ocorre, e terão os documentos emitidos eletronicamente quando o sistema permitir. A diferença é que, agora, quando o sistema estiver instável, o trabalhador terá a carteira de trabalho emitida manualmente, evitando, assim, o transtorno de ficar sem o documento.

 O estado tem mais de 170 locais conveniados com o Ministério do Trabalho para a emissão de carteira de trabalho. Todos eles receberão a quantidade de documentos necessária para atender corretamente a demanda.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados