Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Raiva em Cães e Gatos é tema de Workshop em Porto Alegre

Publicada em 28/09/16 às 14:31hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Raiva em Cães e Gatos é tema de Workshop em Porto Alegre
A situação atual da ocorrência de raiva no Rio Grande do Sul será um dos temas abordados no Workshop "Vigilância da Raiva", que ocorre na próxima quinta-feira, dia 29, na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul.  O encontro, promovido pela Escola Superior de Ética do conselho, tem como objetivo mostrar aos médicos veterinários a importância de recomendar a vacinação de cães e gatos contra a enfermidade.

 "A vacinação dos animais é uma forma de prevenção que garante a vida dos pets, já que a doença resulta na morte do animal infectado", garante a presidente da Comissão de Saúde Pública do CRMV-RS, Camila Corrêa Jacques.

O encontro, direcionado a médicos veterinários, tem também o viés na saúde pública, já que a raiva é uma zoonose. Há mais de 30 anos não são relatados casos de raiva humana no Rio Grande do Sul, mas o aumento do registro de casos em centros urbanos provoca o alerta para prevenção. A informação sobre a suspeita ou ocorrência da doença, em qualquer espécie animal é fundamental para o controle.

O evento começa às 18h30 na sede do CRMV-RS - Rua Ramiro Barcelos, 1793, em Porto Alegre.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD