Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Leitura Comunitária é realizada em Hulha Negra para elaboração do Plano Diretor da cidade

Publicada em 22/09/16 às 15:30hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Leitura Comunitária é realizada em Hulha Negra para elaboração do Plano Diretor da cidade
 (Foto: Divulgação)
A comunidade de Hulha Negra contribui com a elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental da cidade, que está sendo desenvolvido em parceria entre a Urcamp e prefeitura, com o apoio da UTE Pampa Sul. A população participou de uma Leitura Comunitária nesta semana. Técnicos da universidade apresentaram os objetivos da elaboração do Plano Diretor, os primeiros resultados das leituras técnicas já realizadas no município, aplicaram um questionário e disponibilizaram um mapa para que os participantes pudessem apontar pontos dos meios urbanos e rurais que necessitam de atenção em Hulha Negra. 

O coordenador do trabalho é o professor Leonardo Castilho, destaca a importância da atividade como uma oportunidade para que a comunidade demonstre a sua realidade e contribua para o trabalho de elaboração do Plano Diretor. A atividade marcou também a finalização da primeira fase de elaboração do Plano Diretor e antecede a realização da primeira Audiência Pública no município, que deverá ser realizada no final de outubro.

A expectativa é que o trabalho de elaboração do Plano Diretor de Hulha Negra seja finalizado em 14 meses. O município de Candiota também está sendo contemplado com a elaboração de um Plano Diretor. A elaboração dos Planos Diretores de Desenvolvimento Urbano e Ambiental de Candiota das cidades de Candiota e Hulha Negra é um compromisso assumido pela empresa responsável pela UTE Pampa Sul.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD