Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Concurso da Corte Fenadoce 2017 está com votação online aberta para o público

Publicada em 21/09/16 às 12:35hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Concurso da Corte Fenadoce 2017 está com votação online aberta para o público
O concurso para escolher a corte da Fenadoce 2017 já está em andamento e o público pode votar através do site www.fenadoce.com.br. As candidatas estão identificadas com os seus nomes, o doce preferido de cada uma e a instituição que estão representando. Os votos serão válidos até o dia 29 de setembro. A mais votada no site terá o lugar garantido entre as dez finalistas que serão anunciadas no dia 30.

 Durante as próximas duas semanas as 20 candidatas inscritas no concurso passarão por diversas etapas de preparação e avaliação. No dia 30, às 19h30min, acontecerá o desfile final, no Centro de Eventos Fenadoce, onde serão apresentadas as três vencedoras da Corte 2017.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD