Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Ensino de Línguas na Unipampa

Publicada em 01/09/16 às 21:02hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Ensino de Línguas na Unipampa
Licenciados nas áreas de Letras ou Pedagogia que estejam atuando na docência na área da linguagem em qualquer nível de ensino têm até o dia 2 de setembro para realizar sua inscrição no Mestrado Profissional em Ensino de Línguas oferecido pela Universidade Federal do Pampa - Unipampa, em Bagé. São 15 vagas, duas reservadas para candidatos pertencentes ao corpo técnico administrativo da Unipampa.

Os coordenadores do curso, Vera Medeiros e Alessandro Bica, explicam que a seleção dos alunos consiste em análise de pré-projeto, realização de prova escrita e de proficiência em língua adicional. As inscrições podem ser realizadas Secretaria Acadêmica do Campus Bagé ou por meio de correspondência. O edital completo, com todas as informações, está disponível na internet no endereço www.cursos.unipampa.com.br.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD