Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Encaminhamento da Carteira de Trabalho está suspenso nesta semana

Publicada em 30/08/16 às 20:42hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Encaminhamento da Carteira de Trabalho está suspenso nesta semana
A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) decidiu suspender o encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) nas Agências FGTAS/SINE nesta semana. A decisão deve-se às constantes quedas e à lentidão do sistema do Ministério do Trabalho, que impedem a prestação do serviço.

O Ministério do Trabalho enviou, hoje, nota à FGTAS informando que está trabalhando para a solução dos problemas detectados. A Coordenação Geral de Informática do Ministério previa que o restabelecimento do sistema ocorresse na última sexta-feira, 26 de agosto, mas o defeito ainda não foi sanado.

Os trabalhadores que tiverem atendimento agendado para o período serão contatados pelos servidores da FGTAS para a remarcação dos horários. Os serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego são prestados normalmente nas Agências FGTAS/SINE.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD