Geral

Publicada em 22/08/16 às 13:48h
Urcamp firma contrato de parcelamento do FGTS

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
Em audiência realizada na capital do estado, na sexta-feira, 19, junto ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), foi assinado com a Caixa Econômica Federal o termo de acordo para parcelamento do FGTS da Urcamp. A assinatura do acordo selou o último passo importante do processo de reestruturação da Urcamp iniciado com a criação do Proies, em 2012, que prevê a troca das dívidas da Instituição com a União por bolsas estudantis, assim como a implantação do Expediente Administrativo junto ao TRT.

Com a assinatura do contrato, a Instituição obterá as certidões negativas que ainda estavam pendentes, o que permite que a participação nos processos de capacitação de recursos destinados a melhorias na educação e investimentos em projetos junto à Instituição. A negociação junto ao órgão financeiro foi realizada através dos juízes Luiz Henrique Bisso e Eduardo Batista Vargas.

Além da reitora da Universidade, Lia Quintana, e dos juízes citados, a assinatura do instrumento de confissão de dívida e débitos a título de FGTS, entre Urcamp e Caixa Federal, também contou com a presença do Presidente da FAT Derli João Siqueira da Silva, o Procurador Geral da Urcamp Álvaro Meira, o Diretor do SINPRO/RS Marcos Júlio Fuhr, professora Maria Lúcia Schlittler e o advogado da entidade Henrique Stefanello Teixeira, o gerente da Caixa Federal Leo Eraldo Paludo e Mithiele Melo Severo e do Procurador Regional da Fazenda Nacional da 4ª região Rafael Dias Degani.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados