Geral

Publicada em 15/08/16 às 14:54h
Grupo Maturidade Ativa participa de conversa sobre educação financeira

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
No último dia 11 de agosto, os idosos participantes do Grupo Maturidade Ativa Sesc Bagé participaram de um bate-papo educativo sobre educação financeira. O encontro aconteceu no Sesc Bagé e proporcionou um momento de troca de experiência e esclarecimentos de dúvidas sobre economia doméstica. A atividade foi promovida em parceria com o Procon de Bagé, que foi representado pela coordenadora Cleusa Isabel Nunes Pinto.

Programa Sesc Maturidade Ativa


O programa tem como objetivo promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos. No projeto, os participantes reúnem-se para conviver, divertir, confraternizar, aprender, desenvolver seus potenciais, além de realizar trabalhos comunitários e solidários. Trata-se de um movimento social organizado que tem por missão construir um novo significado social para o envelhecimento, valorizando o papel do idoso na sociedade contemporânea e estimulando a realização de trabalhos comunitários e a prática da responsabilidade social individual.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados