Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Inicia montagem da caldeira da Usina Termelétrica Pampa Sul em Candiota

Publicada em 11/08/16 às 20:00hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Inicia montagem da caldeira da Usina Termelétrica Pampa Sul em Candiota
 (Foto: Divulgação)
A caldeira, um dos equipamentos mais complexos e importantes da UTE Pampa Sul, começou a ser montada. Um guindaste de capacidade de 400 toneladas está sendo utilizado para movimentar as colunas e vigas de travamento em aço que irão compor os primeiros dois níveis de estrutura da caldeira. A expectativa é que o trabalho desta etapa seja concluído em até 100 dias, permitindo assim as demais atividades.

O gerente socioambiental da UTE Pampa Sul, Hugo Roger Stamm, destaca que a montagem da caldeira é uma atividade complexa. São vários sistemas, peças e níveis de estrutura metálica a serem concluídas. Segundo ele, o início do trabalho é um marco importante na implantação da UTE Pampa Sul. Neste nível, já estão sendo utilizadas as estruturas de aço vindas de navio da China até o porto de Rio Grande e transportadas por meio rodoviário até Candiota.

Nesta etapa, cerca de 50 novos postos de trabalho foram incorporados à obra, utilizando trabalhadores especializados como mecânicos, montadores, soldadores, caldeireiros e outros, além de equipamentos de movimentação vertical e horizontal. As contratações dos trabalhadores para esta etapa são de responsabilidade da empresa chinesa contratada para a execução da obra da usina ou das empresas subcontratadas por ela para o serviço.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD