Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Publicadas as regras para a revisão dos benefícios do INSS

Publicada em 11/08/16 às 19:38hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Publicadas as regras para a revisão dos benefícios do INSS
O Governo Federal espera finalizar em dois anos o processo de revisão de benefícios de segurados do Auxilio Doença e da Aposentadoria por Invalidez, pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social, INSS.

Nesta quarta-feira, dia 10, foi publicado no diário oficial da união as regras que vão operacionalizar o chamado Programa de Revisão dos Benefícios. Cerca de um milhão e seiscentos mil segurados da previdência serão submetidos à perícia médica. O Governo quer evitar que auxílios que deveriam ser temporários sejam pagos por anos, sem que os beneficiários passem por novas avaliações.

A estimativa do governo é que hoje sejam gastos mais de seis bilhões de reais com pagamentos para pessoas que não deveriam receber o benefício.

Os trabalhadores serão convocados para o agendamento do procedimento, pela ordem dos mais jovens até os mais velhos. No caso da Aposentadoria por Invalidez, idosos com idade acima dos sessenta anos, não serão convocados. Segundo o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, o governo espera tirar da conta pessoas que estão recebendo indevidamente, preservando os benefícios para quem realmente precisa.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD