Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Acendimento da Chama Crioula abre Festejos Farroupilhas 2016 no Rio Grande do Sul

Publicada em 11/08/16 às 19:34hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Acendimento da Chama Crioula abre Festejos Farroupilhas 2016 no Rio Grande do Sul
Missa crioula, feira de artesanato e orquídea, cavalgada e apresentações artística são algumas das atrações confirmadas no evento de acendimento e distribuição da Chama Crioula 2016. O evento acontece nos dias 12 e 13 de agosto em Triunfo, e abre oficialmente os Festejos Farroupilhas deste ano. 

A realização, promoção e organização são do Movimento Tradicionalista Gaúcho, 15ª Região Tradicionalista e a Administração Municipal de Triunfo. O momento mais esperado é a geração da chama, que acontece na sexta-feira, dia 12, e sua distribuição, no dia 13, quando as 30 regiões tradicionalistas estarão representadas. Segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro, a partir da distribuição cavalarianos tomarão as estradas do Rio Grande do Sul, levando de a cavalo uma centelha até suas entidades. A exemplo dos anos anteriores, representantes de entidades de outros estados também são aguardados.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD