Geral

Publicada em 11/08/16 às 19:25h
Rio Grande Do Sul tem novo superintendente federal da Agricultura

Rádio Difusora - Bagé RS


O auditor fiscal federal agropecuário Roberto Schroeder volta ao cargo de superintendente federal da Agricultura no Rio Grande do Sul exatamente seis meses depois de ter sido exonerado. O nome do médico veterinário foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira. Schroeder reassume para dar continuidade ao plano de trabalho desenvolvido ao longo dos nove meses em que esteve à frente da superintendência, de maio de 2015 a fevereiro de 2016. A nomeação de um auditor fiscal federal era um pleito antigo da Delegacia Sindical no Rio Grande do Sul do Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários.

Roberto Schroeder é médico veterinário pela Faculdade de Veterinária da UFRGS, mestre em Ciências Veterinárias e em Desenvolvimento Rural Internacional pela The Royal Agricultural College. No Ministério da Agricultura, já trabalhou em diversos departamentos, entre eles no Serviço de Fiscalização de Insumos Agropecuários, na Divisão de Politica, Produção e Desenvolvimento Agropecuário.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados