Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Validade do concurso público para servidores é prorrogado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região

Publicada em 08/08/16 às 20:06hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Validade do concurso público para servidores é prorrogado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) prorrogou a validade do concurso público para servidor que passa a valer até 14 de novembro de 2018 para as carreiras sem prova prática e 12 de dezembro de 2018 para as que exigiram prova prática. O concurso foi realizado em julho de 2014 e expiraria no final deste ano.

 A partir de setembro, serão preenchidas, excepcionalmente, algumas vagas livres provenientes de aposentadoria ou de falecimento de servidores. Em razão de restrições orçamentárias, as nomeações continuarão suspensas.

As vagas serão preenchidas pelas direções do Foro das Seções Judiciárias da 4ª Região (RS, PR e SC) e pelo TRF 4ª Região segundo critérios da necessidade de serviço. A publicação dos atos de nomeação para essas vagas deve ocorrer a partir da metade do mês de agosto, com entrada em exercício dos novos servidores a partir de setembro.

Também está prevista a instalação de cinco novas varas federais com estrutura mínima. Para cada unidade, serão chamados seis candidatos aprovados como analistas judiciários e dois técnicos judiciários da área administrativa. As nomeações ocorrerão também a partir de agosto, conforme as respectivas datas de implantação de cada vara federal, ainda não definidas. As demais vagas da estrutura destas novas unidades só poderão ser destinadas à remoção ou concurso público após a superação das restrições orçamentárias atuais.

As novas varas federais são: 1ª Vara Federal de Pitanga e 4ª Vara Federal de Cascavel, na Seção Judiciária do Paraná, 2ª e 3ª Varas Federais de Gravataí e 1ª Vara Federal de Ijuí, na Seção Judiciária do Rio Grande do Sul.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD