Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Transporte de trabalhadores para Hulha Negra preocupa sindicato

Publicada em 05/08/16 às 16:47hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Transporte de trabalhadores para Hulha Negra preocupa sindicato
 (Foto: Divulgação)
A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região esteve reunida nesta semana para tratar sobre a situação de trabalhadores de frigoríficos, padarias, engenhos, indústrias de laticínios e outros. Um dos pontos principais do encontro foi a situação do transporte de trabalhadores de Bagé para Hulha Negra. A preocupação é com as condições da frota responsável por levar os empregados até a planta industrial.

O problema decorre há cerca de 35 dias. Os ônibus que realizavam o transporte foram deslocados para o Mato Grosso e uma frota mais antiga foi colocada à disposição dos trabalhadores. A expectativa era de que em 20 dias novos veículos seriam colocados em circulação, o que não aconteceu. De acordo com relatos de trabalhadores, alguns ônibus estão em péssima qualidade, com vidros e portas que se abrem sozinhos ou que, para serem fechados, precisaram ser parafusados.

A diretoria do sindicato foi informada pela empresa de que o problema é burocrático. Haveria veículos novos à disposição, mas ainda sem condições de trafegabilidade.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD