Geral

Publicada em 05/08/16 às 16:45h
Polícia Rodoviária Federal apreende cigarros contrabandeados junto à carne resfriada

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai, na BR-158, em Santana do Livramento. A apreensão ocorreu durante fiscalização para flagrar crimes como tráfico de drogas, contrabando, descaminho e tráfico de armas.

 Durante abordagem a um caminhão frigorifico com placa de Santo Ângelo, os agentes encontraram as caixas de cigarro, que totalizaram 15.500 maços. As caixas de cigarro estavam acondicionadas em meio a 7 toneladas de carne bovina resfriada que era levada para distribuição.

O condutor do veículo, de 33 anos, e seu ajudante de 45 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Polícia Federal. A pena prevista pelo crime de importar mercadoria proibida - contrabando - varia de 2 a 5 anos de reclusão, sem direito a fiança.

Além do crime fiscal, o comércio de cigarros contrabandeados e de marcas ilegais com procedência duvidosa, potencializam os riscos à saúde humana pela alta concentração de metais cancerígenos e contaminação por ácaros e fungos.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados