Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

STIA/Bagé analisa proposta de reajuste encaminhada pelo sindicato patronal

Publicada em 29/07/16 às 19:42hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

STIA/Bagé analisa proposta de reajuste encaminhada pelo sindicato patronal
 (Foto: Divulgação)
O segundo encontro de negociação entre o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região (STIA) e o Sindicato das Indústrias de Alimentação de Bagé referente ao dissídio coletivo 2016/2017 para os trabalhadores de padarias, engenhos, indústria de laticínios, pequenos frigoríficos e outros ocorreu no último dia 26.

A proposta apresentada pelas empresas para o Acordo em Convenção Coletiva de Trabalho está sendo analisada pelo sindicato. A reunião de negociações entre as partes ocorreu na sede social do STIA/Bagé. A proposta consiste em um piso salarial da categoria no valor de R$ 1.160,00 e um reajuste de 10% para os demais salários, além da manutenção das demais cláusulas. A data-base da categoria é 1º de junho. Os trabalhadores que recebem o piso salarial da categoria já tiveram um reajuste de 9,60% em fevereiro de 2016 referente ao índice de reposição do Piso Mínimo Regional, antecipando em quatro meses o reajuste da data-base.

 O presidente do STIA/Bagé, Luiz Carlos Cabral, ressalta que ainda não há definições para o Acordo Coletivo, embora tenha ocorrido avanço nas negociações.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD