Geral

Publicada em 22/07/16 às 16:17h
Inscrições abertas de cursos pós-técnicos para atuação em usinas termelétricas‏

Rádio Difusora - Bagé RS


Estão abertas as inscrições para duas novas turmas de qualificação dos cursos pós-técnicos voltados para a formação de mão de obra especializada na manutenção e operação de usinas termelétricas, oferecidos em parceria entre a ENGIE e o SENAI. Os interessados em concorrer a uma das 50 vagas - 30 para o curso de "Operador de Processos de Geração de Energia Elétrica" e 20 para o curso de "Eletromecânico de Manutenção" - devem ter idade mínima de 18 anos e curso técnico de nível médio concluído ou em fase de conclusão.

Cada curso contará com uma carga horária de 800 horas aula, distribuídas em dois semestres. A aulas serão à noite, de segunda à sexta-feira, em Bagé. Os alunos selecionados receberão benefícios de auxílio transporte, seguro de vida e auxílio alimentação. Após o período teórico do curso, os melhores alunos terão a possibilidade de realizar estágios remunerados nas Usinas termelétricas da ENGIE.

Os interessados devem procurar a agência do SENAI em Bagé até o dia 04 de agosto para realizar a sua inscrição. No dia 06 de agosto, às 9 horas da manhã, acontecerá uma prova de seleção. A expectativa é que no dia 22 de agosto, as aulas iniciem.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados