Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

UCPel, Universidade Católica de Milão e Sebrae preparam seminário em Bagé

Publicada em 13/07/16 às 15:30hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

UCPel, Universidade Católica de Milão e Sebrae preparam seminário em Bagé
 (Foto: Wilson Lima)
Em videoconferência realizada na manhã desta terça-feira no Núcleo de Educação a Distância da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), representantes da instituição, da Universidade Católica Sacro Cuore de Milão e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS) discutiram a preparação de seminário a ser realizado nos dias 12 e 13 de setembro, em Bagé.

Segundo o coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional da UCPel, Fábio Castro Neves, que esteve presente na videoconferência e também participa do Programa Líder, no dia 12 será assinada uma carta de intenções entre as duas universidades e o Sebrae em prol do desenvolvimento da região. Na ocasião, também haverá apresentação da Alta Escola de Negócios da Universidade de Milão, que possui expertise no tema, e deve fazer explanação sobre a organização territorial, oportunidades e cases do país.

Em novembro ou dezembro está prevista a assinatura de um termo de cooperação entre a UCPel e Católica de Milão, a fim de estreitar assuntos relativos a questões acadêmicas e também à transferência de tecnologias, para desenvolver a região e ampliar a competitividade empresarial através de cursos, técnicas e publicações, entre outras iniciativas. As ações serão baseadas nos eixos de desenvolvimento elencados no Programa Líder, em um primeiro momento englobando as áreas de gestão do agronegócio, desenvolvimento da cadeia do turismo, empreendedorismo e criação e fomento de startups.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD