Geral

Publicada em 11/07/16 às 14:39h
7ª edição da Expo Camaquã supera expectativas

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Willians Barbosa)
A 7ª edição da Expo Alto Camaquã encerrou neste domingo. Foi considerada, tanto pelos organizadores quanto pelos comerciantes, como além do esperado. O evento- uma parceria entre a prefeitura de Bagé com a Associação para o Desenvolvimento do Alto Camaquã - faz parte do Projeto de Desenvolvimento Turismo da Região do Pampa. É uma oportunidade de vender seus produtos e explorar suas potencialidades turísticas.

Realizado ao largo do Centro Administrativo, o evento com a exposição e venda de produtos, com oficina de Turismo Rural e Gastronomia Ovina promovida pela EMATER, show de Cristiano Quevedo, apresentação da Fábrica de Gaiteiros, entre outros.

Além de Bagé, fizeram parte da exposição oito municípios que integram o território do Alto Camaquã: Caçapava do Sul, Canguçu, Encruzilhada do Sul, Lavras do Sul, Pinheiro Machado, Piratini, Santana da Boa Vista.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados