PARTICIPE 53 9 9901 8258

NO AR

MOMENTO DA TRADIÇÃO

www.difusorabage.com.br

Geral

Frente da Unipampa articula encontro com ministro da Educação

Publicada em 21/06/16 as 12:19h por Rádio Difusora - Bagé RS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Vinicius Reis / AL)
A Frente Parlamentar em Defesa da Unipampa realizou, na tarde de segunda-feira, na sala Sarmento Leite da Assembleia Legislativa, a sua primeira reunião de trabalho. Com a presença dos deputados Luiz Fernando Mainardi (PT), presidente da Frente, Frederico Antunes (PP), e do reitor da universidade, Marco Antonio Fontoura Hansen, além de representantes de outros parlamentares estaduais, o encontro serviu para dar encaminhamentos às deliberações aprovadas no ato de instalação do movimento, realizado no último dia 9.

Hansen informou que estará em Brasilia nesta terça-feira (21), participando de reunião da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), em que estarão os 63 reitores das universidades federais, ato que contará com a presença do ministro da Educação, Mendonça Filho. "Vou aproveitar para fazer um relato da nossa situação em particular, reivindicando que sejam descontingenciados pelo menos R$ 16,8 milhões de reais do nosso orçamento original para que possamos fazer enfrentamento às necessidades mais emergenciais", antecipou o reitor da Unipampa. 

A Frente Parlamentar também incumbiu o deputado Frederico Antunes de pleitear, durante audiência que terá nesta quarta-feira (22) com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, sua interferência para que o ministro da Educação receba a Frente Parlamentar, cuja solicitação de audiência já foi protocolada na semana passada por Mainardi.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258