Geral

Publicada em 20/06/16 às 14:22h
Espera pela emissão do Passaporte pode chegar a 45 dias‏

Rádio Difusora - Bagé RS


Quem precisa tirar passaporte pode ter que aguardar até 45 dias para tê-lo em mãos, de acordo com a Casa da Moeda (CMB), responsável pela confecção do documento. Os problemas começaram em abril. Na ocasião, a estatal informou que o prazo de entrega havia passado de seis para 30 dias, mas que a situação deveria ser normalizada até junho. 

Em nota oficial divulgada na última quinta-feira, 16, a Casa da Moeda comunicou que, agora, a espera pode levar até um mês e meio. Segundo o comunicado, os atrasos, vêm sendo causados porque os fornecedores não estão entregando o material usado na confecção do documento. Por conta disso, o prazo para a entrega ainda é impreciso, podendo chegar até 45 dias após a solicitação no posto. 

A estatal adiantou que não tem como prever quando o prazo de seis dias voltará a ser cumprido e criou um canal de atendimento por email meupassaporte@cmb.gov.br. O usuário pode "encaminhar eventuais demandas", informando seu nome completo e número do protocolo de solicitação.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados