Geral

Publicada em 10/06/16 às 22:38h
Empreendedores aprendem a fortalecer suas marcas em períodos de crise

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Gi Kraemer)
Uma palestra promovida pela Associação de Jovens Empreendedores de Bagé (AJE), na noite de quinta-feira (9), instruiu empreendedores a como fortalecerem suas marcas em períodos de crise econômica. O responsável pela explanação foi o publicitário Caco Keller, que veio de Porto Alegre para contar suas experiências em mais de 40 anos de profissão. 

Keller conceituou o termo "crise", destacando que essa condição só entra nos negócios se os empresários deixarem. "Crise leva à oportunidade. É fato que ela existe, mas não para quem tem atitude e promove mudanças para passar por esse período", pontuou. Ele ressaltou que marcas fortes são resultado de pessoas de atitude e deu importantes dicas de como fortalecer o negócio e conquistar clientes. 

 A palestra fez parte da programação da Confraria do Networking que está na terceira edição deste ano. O evento ocorre todos os meses e visa reunir até 50 empreendedores para trocar experiências sobre os mais variados temas. Na oportunidade também é cedido espaço para os associados da AJE Bagé apresentarem seus negócios ao público presente.




-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados