Geral

Publicada em 10/06/16 às 22:28h
Divaldo Lara acredita nas auditorias como fonte para redução da crise na Unipampa

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
Durante a instalação da "Frente pluripartidária em defesa da Unipampa", Lara falou sobre a união em torno de uma causa maior, com todas as matizes ideológicas e partidárias e, assim como está sendo realizado esse manifesto pela Unipampa, deveria ser também pela educação estadual e municipal.  

Por seu trabalho como presidente da Comissão de Finanças, Lara abordou ainda a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017, onde prevê o reajuste zero dos investimentos, e ressalta que com apenas 2% a mais no orçamento seria possível sanar os problemas de saúde, segurança e educação.  

Conforme o deputado, uma alternativa para essa arrecadação seria a auditoria nos benefícios fiscais diretos e indiretos concedidos pelo Estado, que somam 30% do orçamento. "Junto com a reivindicação de não aos cortes, devemos levar um trabalho de auditoria dos benefícios fiscais, por que se nós passarmos a limpo os contratos de benefícios fiscais, sobrará dinheiro para educação, saúde e segurança".



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados