Geral

Publicada em 19/05/16 às 15:42h
FGTAS suspende temporariamente o agendamento de Carteira de Trabalho
A suspensão abrange a agência de Bagé e de outras cidades do estado

Rádio Difusora - Bagé RS


     Devido à instabilidade do novo sistema de Carteira de Trabalho implantado pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS), a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) suspendeu temporariamente novos agendamentos do serviço em 12 Agências FGTAS/SINE.

     Segundo o diretor-presidente da FGTAS, Juarez Santinon, a instabilidade do novo sistema do Ministério tem ocasionado o aumento do tempo médio de encaminhamento da Carteira de Trabalho, o que impossibilita o atendimento com horário agendado. "Como as oscilações no sistema não nos permitem garantir o atendimento com hora marcada, decidimos suspender novos agendamentos no site, mantendo apenas os que já foram efetuados e o atendimento presencial. A medida objetiva assegurar a qualidade do atendimento prestado nas Agências FGTAS/SINE".

     A implantação do sistema online de encaminhamento da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) determinada pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS) iniciou no dia 28 de abril e segue até 13 de junho.

     A suspensão temporária de novos agendamentos de Carteira de Trabalho no site da FGTAS (www.fgtas.rs.gov.br) abrange as Agências FGTAS/SINE de Bagé, Bento Gonçalves, Cruz Alta, Estrela, Lajeado, Novo Hamburgo, Osório, Porto Alegre (TudoFácil Centro e Zona Sul), São Leopoldo, Tramandaí e Torres.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados