Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Embrapa Pecuária Sul abre edital para seleção de bolsistas de iniciação científica

Há bolsas para Bagé, Ijuí e Lages

Publicada em 17/05/16 às 19:32hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Embrapa Pecuária Sul abre edital para seleção de bolsistas de iniciação científica
      A Embrapa Pecuária Sul abriu edital para selecionar alunos para Bolsas de Iniciação Científica (IC) e Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação (IC), do CNPq e da Fapergs, para o período 2016/2017. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de maio, e as vagas são para estudantes dos cursos de Informática, Engenharia da Computação, Agronomia, Zootecnia, Biologia, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Energias Renováveis e Medicina Veterinária. A concessão das bolsas visa, entre outras coisas, estimular o desenvolvimento de projetos de pesquisa na Instituição e a formação de futuros pesquisadores. Estão sendo disponibilizadas bolsas para Bagé (RS), Ijuí (RS) e Lages (SC).

         Para concorrer no edital, o aluno deve estar regularmente matriculado em curso de graduação condizente com as áreas de conhecimento oferecidas, em uma instituição de ensino superior próxima ao local de execução dos trabalhos. Os alunos candidatos às bolsas devem encaminhar um e-mail relatando o código, a área e a subárea do conhecimento da vaga pleiteada, anexando o currículo (contendo telefone e e-mail para contato) e o histórico escolar para o endereço cppsul.gestãopesquisa@.embrapa.br, até 31 de maio. A segunda etapa do processo incluirá uma entrevista individual, com o pesquisador responsável pelo projeto vinculado à área/subárea de conhecimento relacionada à vaga pleiteada. A avaliação e a classificação dos candidatos serão feitas pesquisador/orientador. O edital pode ser acessado no seguinte link: https://www.embrapa.br/pecuaria-sul/edital-ic-2016-2017.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD